Skip to main content

Dani Ribas participa de festa de lançamento entre Festival Bananada (GO) e Spotify

IMG_0324  IMG_0330 

 

 

 

 

 

 

No último dia 8 de março Dani Ribas, diretora da Sonar Cultural, participou do happy hour que anunciou a parceria entre Festival Bananada, de Goiânia, e o Spotify. O evento foi na sede do Spotify Brasil, na zona oeste de São Paulo, e integrantes do Conselho Consultivo da SIM SP também participaram do evento.

 

 

Galeria de fotos da Festa de Lançamento Bananada + Spotify: https://www.facebook.com/pg/festivalbananada/photos/?tab=album&album_id=750782471761817

 

IMG_0323 IMG_0325 IMG_0327 IMG_0329 IMG_0331

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Festival Bananada

O Festival Bananada, que está em sua 19a edição, vai acontecer entre 8 e 14 de maio de 2016 em Goiânia. Ingressos disponíveis aqui.

Fabrício Nobre, diretor do Festival Bananada, é um dos integrantes do Conselho Consultivo da SIM SP.

O line-up conta com 100 atrações em divididas 3 palcos.

 

 

Além dos palcos, o Festival conta com programações em casas noturnas espalhadas pela cidade, bares e restaurantes (que fazem promoções especiais em função do festival), movimentando o setor de serviços da cidade durante vários meses.

 

 

Playlist

Para quem quer conhecer o atual panorama da cena independente brasileira, ou se preparar para os shows do Festival, a organização preparou uma playlist no Spotify: https://open.spotify.com/user/festivalbananada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *