Skip to main content

Conselho Consultivo da SIM SP se reúne pela última vez antes do início da 4a edição

(Da esquerda para a direita: Alexandre Matias, Carol Pascoal, Dani Ribas, Marcos Boffa, Fabbie Batistela, Fabrício Nobre e Ricardo Rodrigues)

 

 

Há um mês do início da Semana Internacional de Música de São Paulo 2016, o Conselho Consultivo se reuniu hoje pela última vez antes do início da 4a edição para bater o martelo sobre as últimos questões.

 

Com participação presencial de alguns na sede da Inker Agência e on-line de outros, o clima era de descontração e de sensação de dever cumprido.

 

“Fizemos nosso melhor. O trabalho de pesquisa foi intenso, a troca entre os conselheiros foi mais intensa ainda, e o resultado poderá ser visto daqui a um mês. E em seguida, após o fim do evento, já vamos recomeçar os trabalhos, para que tudo seja ainda melhor”, comenta Dani Ribas.

 

Além de Dani Ribas, integram o Conselho Consultivo da SIM SP 2016: Alexandre Matias, Carol Pascoal, Fabiana Lian, Fabrício Nobre, Iuri Freiberger, Juliano Polimeno, Luiz Augusto Buff, Marcos Boffa e Ricardo Rodrigues, além de Bianca Freitas (in memorian). Consulte mais detalhes aqui. http://www.simsaopaulo.com/pb/sobre-sim/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *