Skip to main content

Conselho Consultivo da SIM SP define algumas das Conferências da edição 2016 e SIM SP já anuncia parte de sua programação

 

Boa parte do trabalho do Conselho Consultivo da SIM SP é a definição das Conferências que farão parte da programação.

 

Segundo Dani Ribas, diretora da Sonar Cultural e membro do Conselho, a preocupação é trazer conteúdo relevante para os participantes:

 

“A SIM SP atrai um público exigente. Tanto os representantes do mercado nacional como internacional esperam um tipo de conteúdo que seja capaz de trazer novidades e, ao mesmo tempo, contribua com o trabalho que cada um já realiza. Esse é um grande desafio que exige esforço permanente da equipe, principalmente em relação às atualizações que o mercado musical e as políticas culturais sofrem de um ano para o outro”.

 

Dani Ribas vai mediar a mesa “Prepare-se para se conectar com a Argentina em 2017”, com representantes de instâncias governamentais e associações civis argentinas.

 

Além do Conference, a SIM SP conta com o Network & Business, que inclui reuniões rápidas (Speed-Meetings) e encontros temáticos (Meet-Ups) para que os participantes contem com um auxílio especializado para seu projeto. Confira a diferença entre eles e os pré-requisitos na página da SIM SP.

 

Há ainda o Pitching para Startups de Música, para incentivar novas parcerias e negócios no mercado musical. Confira como funciona clicando aqui.

 

A SIM SP 2016 vai acontecer entre 7 e 11 de dezembro no Centro Cultural São Paulo, e a programação noturna em diversos locais espalhados pela cidade. Aguarde a programação completa.

 

Confira algumas das Conferências que farão parte da edição 2016 no site da SIM SP clicando aqui.

Pro-badges aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *