Skip to main content

Conselho Consultivo da SIM SP termina seleção de showcases e programação diurna é anunciada

 

No final do mês de agosto o Conselho Consultivo da SIM SP terminou a seleção de showcases 2016, e após algumas alterações em função da agenda das bandas, a SIM SP anunciou hoje os nomes confirmados já com a programação diurna, que vai acontecer no Centro Cultural São Paulo.

 

O line-up traz bandas de diversas cenas brasileiras, além de artistas do Canadá, Argentina, Uruguai e Angola.

 

Dani Ribas, diretora da Sonar Cultural, faz parte do Conselho e diz que o trabalho não é fácil:

 

“Ouvir todo o material com atenção é muito prazeroso. Discutir com a equipe, mais ainda. Difícil é selecionar. Tem muita coisa boa que acaba ficando de fora, infelizmente. O novo mercado musical vive um momento muito produtivo e criativo. Tentamos dar visibilidade às propostas ao mesmo tempo interessantes e que estejam prontas para o Mercado internacional”, conta.

 

A matéria no site da SIM SP mostra alguns numeros do processo seletivo:

 

“Ao longo dos três dias, 27 nomes passam pelo palco do evento. Todos passaram por um processo de seleção cuidadoso feito pelo conselho consultivo da SIM São Paulo, formado por 10 profissionais de várias áreas da música. Para edição de 2016, a SIM recebeu 1023 inscrições de artistas e bandas interessados em fazer parte dessa programação. Foram 976 nomes nacionais de várias partes do Brasil e 47 internacionais, de 15 países”

 

A SIM SP 2016 vai acontecer entre 7 e 11 de dezembro no Centro Cultural São Paulo, e a programação noturna em diversos locais espalhados pela cidade. Aguarde a programação completa.

 

Veja a programação de showcases diurnos 2016 na matéria no site da SIM SP clicando aqui.

Pro-badges aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *