Quer saber como fazer para sua música ganhar RELEVÂNCIA na cena?
Mesmo com um bom planejamento do lançamento, o marketing digital aumenta a exposição do trabalho nas redes mas não é suficiente para tornar o trabalho artístico relevante. A parte mais importante depende do artista.
Estudar a demanda da maneira correta antes do processo criativo é muito mais importante do que apenas oferecer a música.
No curso ESTRATÉGIAS DE CARREIRA: o Raio-X do seu projeto artístico no Music Rio Academy, Dani Ribas ensina como estudar a demanda (público e nicho) para o artista – ou sua equipe – repensar a oferta de maneira estratégica.
O OBJETIVO DO CURSO é otimizar a relevância do trabalho por meio do estudo de suas próprias escolhas estéticas, do comportamento do público e das características do nicho.
Para isso Dani usa 12 FERRAMENTAS DIFERENTES para reposicionar o trabalho musical e transformar o artista em criador profissional.
Participação especial de Dani Rodrigues, diretora da Foco na Missão e empresária do rapper Rashid. Ela vai apresentar o case e falar como pensar a demanda é crucial para montar uma estratégia de lançamento arrebatadora que vai além do marketing.
“Este não é apenas um curso. Eu realmente abro o jogo e te conto o que está por trás do comportamento do público. Eu conto como cheguei até as 12 ferramentas que fazem o maior sucesso nas minhas consultorias, além de explicá-las uma a uma pra você usá-las durante toda a sua vida. Garanto que vale cada centavo investido” – confessa Dani Ribas
Consulte a página do curso para ver o conteúdo aula a aula.
As INSCRIÇÕES da segunda turma estão abertas e as vagas são limitadas. O pagamento é facilitado e pode ser feito em até 12x.
De 31/08 a 04/09 das 19h às 22h on-line.